domingo, 14 de fevereiro de 2010

simplesmente........AMIGOSSSSS


Como diz a música “a falta é a ausência da esperança”. Não sei se a maioria sabe, mas eu acabo de me mudar de cidade, então saudade é o que eu mais sinto, o peito chega dói de lembrar dos amigos que deixo para trás, então esse post é uma homenagem a eles.
Amigo é aquela coisa que surge sem porque, porém surge e fica lá. Não pede permissão e quando você vê são partes extremamente importantes da sua vida.
Sabe aquele cara que te liga de madrugada extremamente bêbado, pra dizer que a namorada é uma vaca e vai terminar com ela e depois começa a chorar como uma criança? Se fosse outra pessoa qualquer você desligaria na cara da pessoa, mas não é qualquer um é seu AMIGO.
Ou então aqueles caras que te chamam pra ir pra caminhar e quando a gente termina, senta e toma aquelas duas cocas geladissimas .
Ou quem sabe, aqueles que pegam o carro do pai sábado a noite, lota de camaradas e vai fazer lual na beira do lago, ou roda a cidade atrás do bom e velho barzinho de final de semana...e o detalhe é q ele não para de rir o percurso inteiro...
Ou aquele que você fica horas conversando assuntos nada a ver e resolve que vão publica esses devaneios em um blog... (algo familiar ?)
Ou aquele que você dança funk no meio da rua e não está nem ai pro tamanho do mico porque você está do lado de um AMIGÃO.
Mas agora falando sério, amigo é muito mais que tudo isso . É aquela pessoa que se preocupa com você, se importa, gosta de você do jeito que você é e acima de tudo gratuitamente.
Amigos são anjos que Deus mandou do céu para estarem do nosso lado aqui na terra.
Então por isso que, sem exceção, quero dizer aos meus amigos, os velhos, os novos, os de sempre, os que eu ainda não conheci, que amo todos vocês r vão estar pra sempre no meu coração para sempre... Obrigada por fazerem parte da minha vida e a deixarem mais divertida e maravilhosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário