domingo, 4 de abril de 2010

Acorda de manhãProcura o que vestirJá sabe aonde ir(Aonde eu nunca quis te levar)
O inverno está aíEle vem te buscarEle te faz sorrir(Mas veste algo quente que o frio vai chegar)
Desligue o rádio e a TVPorque no seu Domingo eu vou aparecerVai ser melhor para você viver
Ostenta ser felizTudo que sempre quisMas melhor se cuidar(Com toda a tristeza que eu posso levar)
E é só pra te devolverLembre que é caro me esquecerBarato pra você(Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar)
Volte pra casa, vai choverPorque eu fiz seu Domingo desaparecerE, nem querendo, você vai viver longe de mim
Se eu te disser que eu não vou mais voltar(Você irá me procurar?)Se eu te disser que eu não vou acordar(Com quem você irá sonhar?)Se eu te disser que eu não vou mais mentirNão vá acreditar...
(Mas eu não vou deixar)Desligue o rádio e a TV

Porque no seu Domingo eu vou aparecer(Eu não vou deixar)Vai ser melhor para você viver longe de mim
(Mas eu não vou deixar)Volte pra casa, vai chover(Eu não vou deixar, eu não vou deixar) Porque no seu Domingo eu vou aparecer(Eu não vou deixar me esquecer) E, nem querendo, você vai viver longe de mim
Se eu te disser que eu não vou mais voltar(Você irá me procurar?)Se eu te disser que eu não vou acordar(Com quem você irá sonhar?)Se eu te disser que eu não vou mais mentirNão vá acreditar...
Se eu te disser que eu não vou mais voltar(Se eu te disser que eu não vou mais voltar)Se eu te disser que eu não vou acordar(Se eu te disser que eu não vou acordar)Se eu te disser que eu não vou mais mentir(Se eu te disse que eu não vou mais mentir)Não vá acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário