sexta-feira, 16 de abril de 2010

WHO I AM? I DON'T KNOW


Você se conhece?
Esses dias me pediram para me definir em poucas palavras...Minha resposta? NÃO SEI!!!!!
É complicado dizer quem somos...Então porque as pessoas tem a mania de nos definir?
Eu ainda não vive nem metade da minha vida, nem metade das minhas experiências, como eu posso definir quem sou? Eu posso até dar uma resposta relativa àquele momento, mas dali uma semana, um mês, um ano.... e assim vai... vou ser uma pessoa diferente.
As coisas que vão acontecendo em nossas vidas vão nos marcando, nos transformando... Então como posso definir quem eu sou?
Apelar para os principios morais? Talvez atés seja um caminho, um caminho bem frágil, uma vez que, o que me garante que o que eu acho certo faz parte da minha vida de verdade, parte da minha rotina, e o que eu acho certo eu ainda vou continuar achando daqui uns dias?
Na verdade ninguem se conhece tão bem a ponto de se definir, ou você nunca ouviu alguem dizer: " Ah porque eu fiz isso e não aquilo?", ou "não devia ter feito isso!"? Se de fato você tivesse conhecimento de quem você é você nunca iria fazer algo sem ter certeza e não caberia lugar para arrependimento.
"Ninguem nada no mesmo rio duas vezes"... o ser humano assim como o rio nunca é o mesmo. O rio vai ter aguas diferentes, pedras diferentes, peixes diferentes...e o ser humano vai ter conhecimentos diferentes, emoções diferentes, pensamentos diferentes, concepções diferentes e essas coisas compõe quem somos...
Enfim, eu pelo menos não me conheço muito bem para afirmar categoricamente quem eu sou e talvez nem chegue a me conhecer...

Um comentário:

  1. Amigaa
    q lindo
    adorei mesmo
    ta de parabéns
    tinha era q ser jornalista viu
    rs
    beijao ♥

    ResponderExcluir