domingo, 11 de abril de 2010

Medo... (para ler ao som de good enough)


Sabe o que me assusta?
quando eu percebo
que consigo imaginar minha vida
sem a pessoa que penso que amo.
Me assusta porque
se penso na pessoa que
não consigo imaginar a minha vida sem,percebo que
é também a pessoa que me forçou a viver sem ela.
Tenho medo de que ninguem consiga preencher esse lugar,
Temo que o seu lugar no meu coração se torne um vazio gigantesco
que nem os oceanos sejam capazes de preencher.
Tenho medo de ser demasiadamente melancólico.
Mais talvez no amor, como nas justas medievais, a verdadeira vitória não esteja em levar o prêmio, e sim em mantê-lo vivo dentro de si, e para isso é necessario continuar vivendo..

Um comentário:

  1. manter algo vivo dentro de si...
    a maior prova de amor!! de que fomos feliz! e ainda somos...
    adorei...
    *_*

    ResponderExcluir