quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eis que surge o PAPO DE GAGO

Oi queridos, nesse post eu vou contar um pouco da historia do blog, e fazer uma homenagem a um amigo...
Todo mundo tem aquel amigo com quem passa horas conversando bobagens filosoficas (o que eu defino por bobagem filosoficas são aquelas teorias mais loucas sobre a vida, que suregem do nada, bem no meio da aula de matemática...Bons tempos...
Bom eu tenho uma amigo assim e por motivos alheios à nossa vontade, nos afastamos. (brother se você ler esse post saiba que eu to com muiita saudade...) rsrsrs Voltando ao assunto... Nós costumavamos conversar muito, ler muito (livros, cronicas, de tudo) e adoravamos discutir os livros, os autores...Nós coversavamos muito, quando saiamos da escola, chegavamos em casa, cada um na sua respectiva, claro, entravamos na internet e começavamos a conversar de novo, ficavamos nos enviando link de textos interessantes, comunidades, entre outros.
Até que um dia resolvemos que nossa idéais (devaneios) não deveriam ficar restritos só a nós, elas deveriam repercutir em outras pessoas também e é claro satisfazer o nosso vontade de fama (deveriamos ter pensado em outra coisa, pois escrever para um blog não é uma maneira muito facil de entrar para o hall da fama, quem sabe um reallity show...)
Brincadeirinhas a parte, resolvemos colocar nossas idéias em um blog, o porque, não sei ao certo, mais acho que foi uma maneira que a gente encontrou de fazer o que gosta, conversar, bolar teorias mirabolantes, contar embrolios (sobretudo no envolver neles). Além disso acho que tem algo relacionado com o nosso interior, somos pessoas que gostam de exteriorizar o que pensam, sentem talvez. Pode-se perceber isso pela escolha das nossas carreiras profissionais eu com Relações Internacionais e ele com Jornalismo. Definitivamente essa foram as base para a criação desse blog.
Mais talvez o mais curioso seja a escolha do nome... Por que Papo de Gago?
Ladys and Gentlemans, é com enorme satisfação que vos digo que esse nome advém de uma peculiaridade nossa em comum... Falamor rapido e basta ficarmos um pouco nervosos, ou anciosos, que comentemos o pequeno deslize de tropeçar nas palavras, coisa básica, gaguejamos...
Meus coleguinhas, espero que vocês tenham gostado da nossa história, foi assim que aconteceu... aguardem em breve mais postagens....E um grande abraço pro meu Brotherrrrrrr...

Um comentário:

  1. entendo bem esse papo de gaguejar....kkkk
    mais uma vezes, a amizade é a base d tudo...continue sempre assim, colocando suas idéias em práticas!!
    Viva o PapO de GagO !!
    ;***

    ResponderExcluir